OLÁ ... CÁ ESTOU EU ...

 

Já deviam achar que eu tinha emigrado… mas não!!! A minha ausência deve-se apenas a muito trabalho. Para além de tudo o que já tinha para fazer, meti-me numa “maldita” pós-graduação em Avaliação Psicológica em Contexto Escolar na Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação, que me está a dar cabo da vida. São trabalhos e mais trabalhos, aulas ao sábado … enfim … estão a ver o negro panorama…

 

                        

 

Bom, mas no meio disto tudo, lá arranjei tempo (e energia) para ir aos Globos de Ouro. Lembram-se que no ano passado eu dei nota negativa? Pois, este ano ainda conseguiu ser pior! Os convidados eram mais ou menos os mesmos de sempre. Não vi a Lili Caneças, embora saiba que ela estava por lá. Vi o Castelo Branco porque esse faz tudo para que seja visto. Todo reluzente, cheio de jóias e de plásticas. Acho que ele decidiu fazer concorrência à sua Betty e agora está imparável.

Os Globos foram ganhos pelos “suspeitos do costume”, ou seja, não houve surpresas. Ainda achei que o André Sardet poderia ser galardoado (até porque bem merecia) mas foi o Sérgio Godinho que ganhou na categoria em que ambos concorriam. Não é que eu tenha algo contra o Sérgio Godinho, muito pelo contrário, mas penso que seria um incentivo para o André Sardet uma vez que o Sérgio Godinho já nem deve ter lugar lá em casa para colocar tanto prémio … enfim …

A Floribela (não sei como a mocinha se chama) teve uma apresentação completamente … hum, como direi ? … ridícula… já que agradeceu às criancinhas. Só lhe faltou falar na fome no mundo e aí pensaríamos todos que estávamos na eleição de miss Portugal. O mais engraçado de tudo, foi a quantidade de pessoas com defeitos de fala, ou seja, sibilantes (com problemas a pronunciar os “s”) que surgiram naquela Gala … heheh … o Pinto Balsemão já se sabe que sofre desse problema, mas depois tivemos o modelo que ganhou o globo e, o melhor momento da noite foi o discurso do representante do Intermarché. Não é que o discurso do homem (que passava atrás no teleponto), estava carregadinho de sssssss … coitado … de quem terá sido a maldade ? Herman José ganhou o prémio Excelência e gostei do discurso …

Barbara Guimarães .. uma calamidade … estarei enganada ou a madame Carrilho está com uns bons quilinhos a mais ?

Não percebi muito bem a intenção da SIC ao trazer uma menina brasileira com trissomia 21 (penso que é uma actrizinha ), ao palco para dizer “boa noite Portugal”… enfim … para o ano há mais ! (sim, porque os meus pezinhos não aguentam outra tão cedo …)




[ ver mensagens anteriores ]


 


Adicione meu Blog
aos seus favoritos!




Visitante número:

 

Design Personalizado